FAQ

FAQ

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta de 09:00 às 18:00. Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.

 

Basta preencher o formulário de cadastro que entraremos em contato.

Basta preencher o formulário para abrir uma empresa grátis que iremos dar continuidade a sua solicitação.

Basta preencher o formulário com seus dados, dados da empresa e contato do contador atual. Após a assinatura do contrato de Contabilidade, nós fazemos a transferência com o seu contador sem qualquer custo adicional para você.

Disponibilizamos vários canais para sanar dúvidas contábeis, tributárias, financeiras e de Compliance de nossos clientes.

Você pode usar o formulário de contato no site, número de telefone/WhatsApp ou enviar e-mail para [email protected].

Normalmente, nossa equipe responde as dúvidas em 1 dia útil.

A cobrança será feita via boleto com vencimento no dia 10 do mês seguinte.

O cliente receberá o boleto por e-mail, app eContador ou impresso.

Em respeito aos nossos clientes, não cobramos honorário relativo a 13° salário ou “taxa de balanço”.

As cobranças são mensais (um único boleto) e no valor previamente acordado em contrato.

Disponibilizamos os documentos e guias por e-mail, através do app e-Contador, na "Área do Cliente" no site ou impresso.

Ao contratar o nosso serviço de Contabilidade, você receberá login e senha para acesso ao app eContador.

Você também poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar a "Área do Cliente" no site.

Home » FAQ

× Como posso ajudar?