Chegou o eContador

Chegou o eContador

Diante dos avanços tecnológicos, os clientes buscam cada vez mais praticidade, dinamismo e segurança nos negócios. Foi com essa filosofia que o aplicativo eContador foi desenvolvido, ampliando o acesso dos clientes aos nossos serviços contábeis.

O que é o eContador?

O eContador é um aplicativo de comunicação, transmissão e recebimento de documentos entre a TEC Contabilidade e seus clientes.

app eContador

Tenha acesso a balancetes, Balanço, Demonstração de Resultado do Exercício, fluxo de caixa, demais demonstrações, guias para pagamentos de tributos, relatórios e outros documentos de forma tempestiva, rápida e na palma da mão.

Como ter acesso?

O app está disponível para smartphones e tablets (Apple e Android) e traz toda a praticidade da empresa contábil disponível 24 horas por dia.

Sua utilização é tão prática que não requer configurações ou treinamento. Apenas faça o download no seu smartphone ou tablet, utilize o mesmo login e senha de acesso à Área do Cliente e comece a usar.

Inscreva-se abaixo em nosso newsletter e fique por dentro das últimas notícias sobre contabilidade, finanças e tributação.

 

Home » Blog » Chegou o eContador

Sobre o Autor

Alexandre Marinho administrator

Contador e administrador com especialização em Compliance.CRCMG 115494/O

× Como posso ajudar?